Sem sustos em São Januário. Depois de vencer por 2 a 1 o confronto de ida fora de casa, o Fluminense voltou a bater o Millonarios, da Colômbia, por 2 a 0 no Rio de Janeiro e garantiu a classificação para a terceira fase da Libertadores. Os gols foram de Willian Bigode e Jhon Arias, ambos no segundo tempo, no reencontro do time com a torcida na competição continental. Foi a décima vitória consecutiva do time de Abel Braga na temporada.
Agora, o Flu aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Nacional (COL) e Olímpia (PAR). Os paraguaios venceram na ida por 3 a 1. A terceira fase está prevista para 8 a 10 de março a ida, já certa para o Rio de Janeiro, e 15 a 17 de março a volta. Antes disso, porém, o Tricolor volta as atenções novamente para o Campeonato Carioca, onde enfrenta o Resende no próximo sábado, às 16h.
VAI BEM?
O Fluminense começou a partida de forma bastante promissora. Com qualidade na troca de passes, a primeira grande oportunidade foi aos quatro minutos, quando Willian provocou uma bela defesa de Montero. Cristiano aparecia bem do lado esquerdo para apoiar o time ofensivamente, mas o time pecava no último passe e, assim, chegava com menos perigo mesmo quando estava melhor em campo.
FICOU DIFÍCIL
O cenário foi ficando mais equilibrado a medida que o tempo passou e o Millonarios começou a ficar mais perigoso. Inclusive, os colombianos eram quem criavam as melhores chances. Daniel Ruiz, Herazo e Vega chegaram a assustar.




































































