Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na detenção de três pessoas na noite de quarta-feira (17), no Bairro de Fátima, conhecido como Ideal, em São Mateus.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão, os militares realizavam patrulhamento quando efetuaram a abordagem aos três suspeitos. Durante as buscas pessoais e nas proximidades do local onde eles estavam, foram encontrados materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Ao todo, a equipe apreendeu 48 pedras de crack, além de três papelotes contendo a mesma substância ilícita. Também foram recolhidos R$ 290 em dinheiro, quantia que estava em posse dos abordados no momento da ocorrência.
Após a localização do material, os três suspeitos receberam voz de detenção e foram conduzidos à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com toda a droga e o dinheiro apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no Bairro de Fátima (Ideal), e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que adotará as providências cabíveis em relação aos detidos e ao material apreendido.














































































