O gerente de uma transportadora de 30 anos foi morto durante um assalto por volta de meia-noite desta terça-feira (1°) na Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica, na Grande Vitória.
A vítima havia ido levar uma colega de trabalho em casa, no bairro Itapemirim. Eles pararam o carro para conversar nas proximidades de um hospital em construção.
Nesse momento, bandidos pararam um carro, saíram e foram em direção ao veículo onde estavam o gerente e a colega. A mulher ficou muito desesperada e o gerente arrancou com o carro.
De acordo com o relato da mulher à polícia, o gerente ficou bastante nervoso e retornou para tirar satisfação com os criminosos. Durante uma discussão com os assaltantes, o gerente de transportadora foi alvo de sete facadas, muitas no pescoço, e morreu no local.
Os criminosos fugiram com o carro, celular e carteira. O veículo foi encontrado no bairro Castelo Branco, em Cariacica.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.












































































