Mais de 20 cães da raça Shih Tzu e seus respectivos tutores participaram, na tarde deste domingo (12), de uma confraternização natalina pra lá de especial. Foram arrecadados sacos de ração que serão doados para a instituição Auaubergue Cachorradas.
O encontro aconteceu na loja Pet dos Meninos, um Petshop que fica no bairro Jardim Camburi, às 15 horas, e reuniu a cachorrada para um lanche compartilhado, que contou com várias guloseimas tanto para os tutores como para os seus cãezinhos, todos Shih Tzu.
A confraternização foi realizada pela primeira vez este ano e, segundo seus organizadores, terminou com gostinho de quero mais e para 2022 já está garantida.














































































