A movimentação no Pronto Atendimento de Sooretama mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu durante a madrugada deste sábado (16), após um homem de 28 anos dar entrada na unidade com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 3h, na Rua Ipê, no bairro Parque São Jorge.
De acordo com a PM, a vítima, identificada pelas iniciais R.A.R., foi socorrida pelo Samu e encaminhada inicialmente ao PA do município. Aos policiais, o homem não conseguiu informar detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Posteriormente, ele precisou ser transferido para o Hospital Rio Doce, em Linhares, em uma ambulância do Samu. Durante o atendimento, ocupantes de uma motocicleta passaram algumas vezes em frente à unidade de saúde e foram apontados como possíveis envolvidos na ocorrência.
A Polícia Militar realizou a segurança no local para garantir a integridade da equipe médica e da vítima, que permanece em recuperação.















































































